Páginas

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Ninhos ao Forno

Gente eu tenho uma receita BOMBÁSTICA!!
Me perdoem, eu sei que hoje ainda é terça-feira, mas nessa segunda não consegui nem começar uma dieta e quando isso acontece todos os demais dias da semana viram dia de se comer bem.


Essa receitinha eu aprendi com a Tati do Panelaterapia...Então a culpa é dela!!...hihihi

Ingredientes
1/2 pacote de macarrão ninho
1 sachê de molho de tomate
1/2 cebola
1 dente de alho
1/2 xícara de requeijão cremoso
200gr de presunto
200gr de mussarela
nós moscada

Primeiro prepare o molho com meia cebola refogada, um dente de alho, um sachê de molho pronto e uma medida e meia do sachê de água (você pode usar molho de lata ou de caixinha). Corrija o sal. Vai ficar uma molho bem ralinho mesmo!

Em um refratário coloque metade do molho. Depois coloque os ninhos de macarrão, deixando um espaço entre eles para que a massa cresça. No meio de cada ninho coloque requeijão com umas pitadinhas de nós moscada (também pode ser molho branco ou creme de ricota). Com o presunto e a mussarela juntos faça rolinhos de 2 centímetros e coloque no centro de cada ninho.

Coloque o restante do molho sobre o macarrão, cubra com papel alumínio e leve ao forno por 35 minutos. Depois deste tempo retire o papel alumínio, cubra com queijo parmesão e retorne ao forno por mais 10 minutos.

Humm aí é só apreciar...Fica uma delícia!!


Bjinhos e bom apetite!!

2 comentários:

  1. Paty...huuummm to lambendo os "beiço" hahahah acredita que imprimi ontem essa receitinha pra ir para o meu caderninho?

    Pelo jeito o seu ficou muitooo bom!!!!

    bjoks
    Nanda

    ResponderExcluir
  2. Oiee Nanda!!
    Humm ficou bom mesmo...Pode fazer a receita que você vai comer rezando...hihihi...
    Bjuusss

    ResponderExcluir

A Casa Azul deseja que você se sinta sempre em casa, por isso sua opnião é muito importante! Deixe seu comentário.

E antes de ir, aceita um biscoito?!!